Nautica Clube

Faça o seu comentário sobre essa grande mudança!

Responder esta

Respostas a este tópico

Cheguei a esta pagina para saber o horario do programa na Record. Não tem nada. E agora? Vamos divulgar melhor tudo sobre o programa. Já tinha problema em assistir o programa na Rede Cidade porque nunca sabia o horario e quando eu encontrava, por acaso, repetia a bessa. Com a mudanca para a Record acredito que deva melhorar.
Critica construtiva. Para de fazer mais propaganda que programa. Sou novo em velejamento e tenho um monte de curiosidade sobre o assunto. Procuro dicas de compra, de manutencao, de orientacao. Achei que o programa exibisse isto. Nada. Vamos mudar um pouquinho. Como telespectador posso sempre dizer o que gostaria de ver.

Responder esta

Olá Sérgio!

Seja muito bem vindo ao Náutica Clube!

Este é um portal construído para pessoas que têm afinidade com a natureza, gostam de velejar, e sobretudo desejam fazer amigos e trocar experiências como, me parece, é o seu caso.

Sua crítica é muito válida, e já anotamos. Meio mal humorada é verdade, mas muito válida. Respondendo a sua solicitação, o programa vai ai ar todos os domingos às 11:00 da manhã, na TV Itapoan - Rede Record, Canal 5, para todo o estadoda Bahia, e aqui no portal você deverá encontrar muitos vídeos de matérias exibidas no programa.

Não entendí quando se referiu a Rede Cidade, pois nunca estivemos em canal com este nome. Será TV Salvador? Bem se for, realmente a TV por assinatura tem por formato a repetição de conteúdo. Também sou contra a tanta repetição.

Estaremos sempre à sua disposição para informações diversas que você possa precisar para sua introdução no mundo da vela. Uma dica inicial é que "velejamento" pode até não estar errado, mas eu nunca tinha ouvido antes. Me soa estranho!

Você já possui barco? Tem velejado constantemente?

Um forte abraço, e faça excelente uso do portal que dispõe de ferramentas úteis para quem gosta de se comunicar, e fazer amigos, condição aliás muito importante para um bom velejador.

Um forte abraço!

Denis Peres

Responder esta

Responder esta

RSS

Parceiros

Photobucket

Aniversários

Aniversários de Amanhã

Dicas & Truques

Esclarecimentos sobre o envolvimento dos Tubarões e o Acidente com o Air Bus
Por Marcelo Szpilman

Piratas de ontem e de hoje. Quem são os verdadeiros homens do mar?
Piratas

Você já tem o Arrais, mas sabe navegar?
Por Tchello Brandão
Saber Navegar

Bahia Náutica - Últimos e-mails recebidos

"Curto demais o programa, toda a equipe está de parabéns, em meio a tantos desalentos e desrespeito nas programações da TV, vemos uma programação informativa e positiva."

Josnei Magalhães

"Não perco um programa, sou fã.
Adoro quando tem reportagens de mergulho e pesca. O programa tem que ser maior."

André Luis Seixas

"Adorei conhecer o Programa e o Nautica Clube pela Record, pois sou de SP. Estou em Salvador a pouco tempo, e com essas matérias incríveis, consigo conhecer e até mesmo ter oportunidade de visitar lugares lindos como mostrado hoje no programa.Abraços e um ano novo com mais sucesso ainda!"

Fábio Cendrete

Por questões de segurança os endereços de e-mail não serão divulgados.

Náutica Brasil Rádio - Podcasts

© 2010   Criado por WMixMobile no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço